quarta-feira, 21 de maio de 2014

Como ir do castanho ao loiro platinado


Olá bonitas,hoje o post é sobre loiros platinados,vejo que muitas meninas ainda tem dúvidas na hora de tentar platinar o cabelo e muitas nem tentam,por medo; existe duas maneiras de platinar o cabelo,a 1º é ir a um bom cabeleireiro,que é o mais indicado,mas tem os contras também,é bem caro e nem sempre fica como você queria e a 2º é fazer em casa que é a que eu uso,mas requer paciência e muita hidratação,vou ensinar para vocês o modo que eu sei,que já fiz no meu e que sei que funciona,mas existem vários outros modos e vários produtos,vamos lá:

Primeiro com o cabelo castanho ou qualquer outra cor que você tenha,precisa clarear,eu uso OX 40 e descolorante da Yamá,mas qualquer marca funciona igual,eu prefiro o pó descolorante azul,vai precisar fazer a descoloração umas duas vezes,misture como diz na embalagem,esse é o modo certo não tente inventar,deixe uns 40 minutos ou mais,mas nunca ultrapasse 1h,espero uns três dias ou mais para fazer a segunda vez,nesse intervalo
aproveite para hidratar,use muito creme de tratamento,eu uso novex,deixe uns 20 minutos e enxague,use oléos,eles são muito bons,pode ser de cocô,Argan,Abacate,qualquer um serve,nesse período da primeira descoloração o cabelo já vai tá meio loiro amarelado ou em alguns casos até alaranjado,mas não se desespere na segunda aplicação ele já vai ficar bem loiro,a segunda aplicação de descolorante é igual a primeira,depois de fazer isso,compre uma tintura 12.1 ou 12.11 a primeira opção deixa o cabelo platinado com leve acinzentado,já a segunda deixa bem cinza mesmo,é a que eu mais gosto,deixe normalmente no cabelo ela já é própria para platinar,mas só serve se o cabelo já tiver bem claro,por isso a descoloração,a tintura pode ser de qualquer marca,eu uso Alta moda,que não custa mais que 15,00.Bom espero que tenham gostado,confiram algumas fotos de cabelos platinados:
















4 comentários:

  1. Cada tom de loiro liiindo, uma pena q não posso usar essa cor =/
    bjooo

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito lindos mesmo Barbara,e porque você não pode usar,flor?segui o seu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...